quinta-feira, 4 de outubro de 2007

3, 6 e 12 unidades

Um homem vai a um supermercado com o seu filho de treze anos.
Aconteceu passarem pela secção de preservativos e o menino perguntou:
-O que é isso, pai?
O pai respondeu:
-São camisinhas, filho. Os homens usam-nos para fazer sexo seguro.
-Ah!...- respondeu o menino, pensativo. Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de Educação Sexual.
Ele olha para a prateleira, pega numa embalagem de três preservativos e pergunta:
-Por que é que esta embalagem tem três?
O pai responde:
-Esses são para alunos do Secundário: um para a sexta, um para o Sábado e um para o Domingo.
-Fixe, diz o filho. E esse de 6 para que servem?
-Esses são para alunos da Faculdade. Dois para a sexta, dois para o Sábado e dois para o Domingo.
-Uau! - Exclamou o menino. - Então quem usa esses? Perguntou o menino, segurando num pacote de doze.
Com um suspiro, o pai responde: - Estes são para homens casados. Um para Janeiro, outro para Fevereiro, outro para Março...

1 comentário:

Ni disse...

O nome do blog é comentário.